6º Ano A
Caneta
- Levaram o objeto a ser apresentado;
Houve uma pequena confusão no início da apresentação, por isto é importante ensaiar antes dela;
- Ao falarem, evitem olhar apenas para uma pessoa (no caso o Professor), a apresentação fica mais dinâmica se olharem para todos;
- Alguns membros usaram uma folha de papel com o conteúdo a ser apresentado. o resultado foi que, devido ao nervosismo, leram e até se perderam no texto.
Duração da apresentação: 7 min.
Nota: 7,5.
Skate
- Levaram o objeto a ser apresentado;
- Alguns membros do grupo ficaram encostados na lousa durante a apresentação, o que demonstra desmotivação;
- Alguns membros apenas leram, com isto passaram a idéia de falta de preparo. Mas, houve também quem falasse de forma espontânea;
- Falaram baixo, caso seja uma dificuldade, requerer ao colégio o uso de um microfone;
- Acrescentaram informações, como dica de como utilizar o objeto estudado, fato que demonstra preparo em relação ao tema;
- Busquem olhar mais para os colegas durante a apresentação.
Duração: 10 min.
Nota: 7,0.
Macarrão
- Levaram o objeto a ser apresentado;
- Durante a apresentação olharam para os colegas, fato que deixa a apresentação mais dinâmica;
- Alguns membros demonstraram nervosismo, o que é normal;
- Apresentação muita rápida, não desenvolveram muito o tema.
Duração: 3 min.
Nota: 8,0.
Rapadura
- Não levaram o objeto sobre o qual fizeram a apresentação;
- Alguns membros do grupo ficaram encostados na lousa durante a apresentação, o que demonstra desmotivação;
- Alguns até se apresentaram encostados na lousa;
- Faram muito baixo, quando isto é uma dificuldade, pode ser pedido o uso de microfone;
- Quando um dos membros “se perdeu” durante a apresentação, os demais não se mostraram capazes de auxiliá-lo. Isso mostra que o grupo não estava entrosado;
- Olharam muito para baixo em vez de olharem para os colegas da sala;
- Discutiram entre si durante a apresentação.
Duração: 7 min.
Nota: 6,0
6º Ano B
Caneta
- Levaram o objeto sobre o qual fizeram a apresentação;
- Alguns membros do grupo ficaram encostados na lousa durante a apresentação, o que demonstra desmotivação;
- Embora a orientação era para que não levassem um texto durante a apresentação, houve quem levou e leu muito baixo;
- Falaram muito rápido, precisam relaxar mais, falar com calma de modo que os ouvintes possam entender;
- Houve momento em que um ajudou o outro quando alguém “se perdia” durante a apresentação, demonstrando cooperação e preparo do grupo.
Duração 5 min.
Nota: 7,0
Óculos
- Não levaram o objeto sobre o qual fizeram a apresentação;
- Tiveram dificuldade no início da apresentação e não houve colaboração entre os membros;
- Falaram muito baixo, quando isto é uma dificuldade, pode ser pedido o uso de microfone;
- Houve quem demonstrou domínio sobre o assunto;
- Busquem olhar mais para os colegas durante a apresentação.
Duração: 5 min.
Nota: 6,0.
Rapadura
- Não levaram o objeto sobre o qual fizeram a apresentação;
- Tiveram dificuldade no início da apresentação e não houve colaboração entre os membros;
- Interromperam mais de uma vez uns aos outros;
- Alguns membros do grupo ficaram encostados na lousa durante a apresentação, o que demonstra desmotivação;
- Conversaram entre si durante a apresentação;
- Quando um colega “se perdia” durante a fala, não havia colaboração dos demais, fato que demonstra falta de entrosamento;
- Pararam a apresentação mais de uma vez para discutirem entre si, pois não sabiam a parte que cabia a cada membro.
Duração: 5 min.
Nota: 6,0.
Skate
- Levaram o objeto sobre o qual fizeram a apresentação;
- Precisaram usar outro local para a apresentação, quando for assim, avisar antes;
- Demonstraram domínio sobre o conteúdo;
- Houve momentos em que um colega ajudou o outro na fala, mostrando que o grupo estava entrosado;
- Dinamizaram a apresentação no fim.
Duração: 7 min.
Nota: 9,5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário