terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Guia prático do Prof. Fábio José de respostas estúpidas para perguntas idiotas em sala de aula.

1 – É para copiar?
A – Não, estou apenas enfeitando a lousa!
B – Não, é para ler e decorar!
C – Não, é apenas para admirar a minha letra!
D – Não, estou apenas exercitando a minha mão para mais tarde já que a sua mãe não está disponível hoje!

2 – O senhor vai dar aula hoje?
A – Não, vou varrer o chão, virei faxineiro agora!
B – Não, vou ficar olhando para o rosto de vocês a aula toda!
C – Não, vou fazer um bolo!

3 – Professor, por que o senhor não faltou hoje?
A – Porque eu esqueci de faltar!
B – Porque falaram que ia ter um sorteio hoje e eu vim participar!
C – Porque pensei que você tinha faltado!

4 – A prova em dupla pode ser feita em três?
A – Não, apenas dupla de dois!
B – Três aulas, horas, dias, meses...?
C – Não, só de quatro, mas sem gemer alto!

5 – Se eu não souber uma resposta da prova, o que eu faço?
A – Reza para o Espírito Santo lhe iluminar!
B – Fica na pergunta até descobrir qual é a resposta!
C – Acenda um charuto para o Preto Velho, vai que ele sabe e lhe fala!

6 – Vai ganhar nota quem fizer o trabalho?
A – Não, vai ganhar um salário!
B – Não, vai ganhar um cupom para trocar por um peru no Natal!
C – Não, é um trabalho de caridade feito por amor!

7 – Professor, o senhor está nervoso?
A – Não, estou calmo, estou gritando por não ter o que fazer!
B – Não, é que eu gosto de falar com raiva!

C – Vai tomar no seu c*!

Nenhum comentário: