quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dúvidas sobre o acesso a Plataforma Digital de Aprendizagem (PDA)

Olá pessoal;

Diante de alguns questionamentos entrei em contato com os responsáveis pela PDA.

Eis aqui alguns esclarecimentos;

1 - Alguns alunos não conseguem acessar a Plataforma Digital em casa, pode ser um problema técnico do site ou há uma configuração específica que tenha que ter no computador?
R. Com certeza o problema é no usuário do aluno, pois não há especificações técnicas para acesso a Plataforma, para acessá-la basta estar cadastrado (ter login e senha), e estar conectado à internet.
Caso precise de ajuda, estamos à disposição.

Observação: o site estava em manutenção, por isto alguns alunos não conseguiram fazer o acesso, por favor, tentem novamente. Caso o problema persista, me informem.

2 - É possível acessar todo o conteúdo da Plataforma Digital pelo celular e/ou tablet?
R. É possível acessar, porém não homologamos o acesso para estes dispositivos, por isso, não indicamos o acesso.


2 comentários:

Adriane Vilches disse...

quando eu coloco o meu login e a minha senha fala você não tem permissão de acesso

Prof. Fábio José disse...

Se o cadastro já ocorreu com sucesso na Plataforma Digital de Aprendizagem (PDA), o erro deve ser:

1 – problema com a PDA, tente mais tarde ou, de preferencia, outro dia, pois o problema já deverá ter sido corrigido pela equipe técnica;

2 – após o cadastro, a conta deve ser acessada em um endereço diferente do que foi usado no cadastro (www.pdaredepitagoras.com.br);

3 – o ‘login’ deve ser digitado corretamente, o que significa que NÃO POSSUI LETRAS MAIUSCULAS OU SINAIS;

4 – atenção se ao digitar ou ter cadastrado a senha, a tecla ‘Caps Lock’ não estava ou esta acessada;

5 – caso o problema de acesso a PDA persista, o aluno (a) deve me procurar durante o horário de aula.