terça-feira, 2 de junho de 2020

76º Dia de Quarentena

Campinas, 1º de junho de 2020.

Após meu café da manhã, onde tomei uma xícara do meu gostoso café Pelé Extra Forte com torradas francesas e manteiga Aviação, fui me atualizar sobre as notícias do dia.

Tenho quase certeza que estou numa realidade alternativa, num mundo paralelo. Pois, nas redes sociais, testemunhei:

- Pessoas afirmando raivosamente que são democráticas defendendo o fim dos Três Poderes, concentrando tudo em um Estado Absolutista;
- Católicos ignorando a fala do Papa e exaltando a fala do Bolsonaro;
- Evangélicos justificando a violência do Estado;
- Cidadão que despreza a ciência tentando apresentar argumentos afirmando serem científicos;
- Defensores da Monarquia como solução para o Brasil (??????);
- Gente que afirma que toda a pandemia é fruto de um plano para derrubar o presidente.

Ou há uma pandemia que causa um surto psicótico nas pessoas ou estou num episódio de Além da Imaginação. 

Prof. Fábio José
@FiloProfessor
#filoprofessor


Nenhum comentário: