quarta-feira, 3 de junho de 2020

78º Dia de Quarentena

Campinas, 3 de julho de 2020.

Acordei às 9h02min, fiquei instante acordados e voltei ao mundo do João Pestana. Às 10h02min levantei e fui tomar meu café Pelé Extra Forte e degustar torradas Bauducco com Manteiga Aviação.

Usei meu dia para me atualizar sobre o abrandamento da quarentena. 

Pelo que entendi:

- Deveríamos ter feito uma mais rigorosa logo no início para começarmos a reabertura. Mesmo não tendo feito, vamos reabrir;

- A quarentena foi feita para diminuir o contágio, ele não diminuiu e mesmo assim vamos acabar com ela;

- Os opositores da quarentena defendiam que era apenas preciso todo mundo tomar cuidado que ela não seria necessária, mas agora que há um relaxamento muitos não seguem as recomendações médicas.

Prof. Fábio José
@FiloProfessor
#filoprofessor



Nenhum comentário: