quinta-feira, 2 de abril de 2020

7º Dia de Quarentena

Campinas, 26 de março de 2020.

Hoje me dediquei a um experimento: pensar como um bolsominiom.
Acordei às 4h20 da manhã, tendo dormido apenas 3h. Assim, me levantei sonolento, sem conseguir raciocinar direito.
Sem fazer desjejum, comecei a beber várias doses de cachaça Pirassununga 51, a mais barata que tinha, enquanto assistia aulas online do Olavo de Carvalho.
Em seguida assisti a Brasil de Fato, Big Brother Brasil, Folha Política, Brasil Urgente, Fala que eu te escuto, Show da fé, Vitória em Cristo e Rede Mundial. Tudo acompanhado de doses de cachaça.
Após 14 h52 min. de maratona assistindo a tudo isso, adicionei todos os membros da família Bolsonaro, Dep. Feliciano e Francesquini e 8 perfis fake no meu Twitter e curti tudo que eles postavam. Inclusive espalhei 105 Fake News, como a que o coronavírus é uma arma chinesa, que os governadores e prefeitos são golpistas, que a pandemia chegou no Brasil no carnaval, que tudo não passa de histeria e outros absurdos. Lá se foram mais 2h32min.
Fiz doações para Valdomiro, RR Soares e Macedo e depois li “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” e disse inúmeras vezes para mim mesmo que Olavo de Carvalho era um “Filósofo”.
Após 6L200 de cachaça e enchendo minha cabeça com tudo quanto era bobagem que encontrei, vomite em algum canto na sala, vi gnomos dançando e um unicórnio passou por mim, mas, não sei para onde foi por não conseguir ficar em pé e nem saber onde eu mesmo estava.
Mesmo tonto e sem conseguir raciocinar direito, não consegui negar o fato de que Bolsonaro não é competente para ocupar o cargo que ocupa e que seus seguidores são pessoas medíocres e medianas que encontram nele uma forma de se sentirem especial.

Prof. Fábio José
@FiloProfessor

Nenhum comentário: