sábado, 4 de abril de 2020

17º Dia de Quarentena

Campinas, 4 de abril de 2020.

No dia de hoje me dediquei a incorporar hábitos de outras culturas a fim de me tornar um ser multicultural.

Devido ao preconceito pregado contra a China, local de origem do Covid-19, popularmente chamado de coronavírus, decidi escolhe-la como objeto de aquisição cultural. Assim, sinalizando um gesto de paz entre a nação Tupiniquim e ela, além de demonstrar que nem todo brasileiro é um estúpido,

Acordei às 9h37. Como o fusionário entre a terra da andorinha e lá é de 11h, considerei que era 20h37. Daí tomei banho e me arrumei, afinal é sábado de noite.  Depois comi um yakisoba de janta e comecei a beber até às 14h20, que seriam no caso de lá 1h20. Em seguida vesti meu pijama, assisti um pouco de tv e fui dormir.

Só acordei agora para fazer esse meu relato para aqueles que me acompanham nesta épica jornada doméstica.

Agora são 23h49, o que corresponde a 10h49, mas, domingo é dia de dormir tarde mesmo.


Prof. Fábio José
@FiloProfessor


Nenhum comentário: