quinta-feira, 9 de abril de 2020

22º Dia de Quarentena

Campinas, 9 de abril de 2020.

Acordei hoje às 10h56min. 

Após meu desejum com omelete, feito com 3 ovos brancos comprados no carro que passa na rua de casa vendendo 30 unidades por R$15,00, de queijo tipo meia cura artesanal e café canecão extra forte, resolvi tomar banho de sol.

O tempo esfriou muito e eu tive que me agasalhar, Logo, perdi 6,32 metros de fita isolante que eu usei para ficar com uma marquinha sexy de bronzeado.

Depois fui tomar um banho e meu chuveiro Ducha Advanced Multitemperatura Branco 220V 7500W - Lorenzetti estava bipolar, ou era quente escaldante ou era gelado iceberg. Então, tive que ficar regulando o registro para encontrar a temperatura adequada. 

Dei dois toques para a esquerda, depois um para a direita, meio toque para a esquerda, um toque e meio para a direita, três toques a esquerda, dois para a direita, meio para a esquerda, dois para a direita, dois e meio para a esquerda, três e meio para a direita, um e meio para a esquerda e assim por diante.

Agora creio que já estou um profissional altamente qualificado para abrir cofres.

Prof. Fábio José
@FiloProfessor


Nenhum comentário: