terça-feira, 7 de abril de 2020

20º Dia de Quarentena

Campinas, 7 de abril de 2020.

Hoje acordei às 10h12min. Fiz minhas necessidades fisiológicas, escovei os dentes com uma escova Oral B e uma pasta de dente Colgate  Total 12.

Depois dei 36 passos até a geladeira e peguei:
Açúcar refinado União;
Ovos brancos comprados do carro que passa pela rua vendendo 30 unidades por R$15,00;
Essência de baunilha Oetker.

Em seguida dei 12 passos até o armário de alimentos e peguei:
Sal Lebre e farinha de trigo Dona Benta. 

Dei mais 12 passos e me pus diante do fogão e preparei panquecas para meu desejum.

Ainda sentado na cadeira de madeira junto a mesa da cozinha, resolvi retornar a minha rotina pré-quarentena.

Me arrumei e fui dar aula para os quadros da minha sala. Não sei não, mas, acho que eles entenderam mais que muitos do público habitual .

Prof. Fábio José 
@FiloProfessor

Nenhum comentário: